Receba atualizações!!!



quinta-feira, 26 de junho de 2014

Harley-Davidson lança primeira moto elétrica - Indústria Hoje

Postado por: Indústria Hoje em: 22, Jun, 2014
“Sabemos que a tecnologia de veículos elétricos vem evoluindo e queremos entender esse nicho”, disse representante

Harley-Davidson revelou nesta semana o Projeto LiveWire, a primeira motocicleta elétrica da marca. De acordo com a empresa, a partir da próxima semana, consumidores selecionados nos Estados Unidos poderão pilotar e dar suas impressões sobre o modelo.
Sem planos de comercialização até o momento, o Projeto LiveWire foi desenvolvido especificamente com o propósito de coletar sugestões sobre como deve ser uma motocicleta elétrica da Harley-Davidson sob a perspectiva dos motociclistas.
“Estamos motivados para aprender mais com os motociclistas por meio do Projeto LiveWire Experience, pois sabemos que a tecnologia de veículos elétricos vem evoluindo rapidamente e queremos entender completamente esse nicho de mercado”, disse Mark-Hans Richer, vice-presidente sênior de Marketing da Harley-Davidson Motor Company.
Muitas outras empresas já lançaram veículos elétricos, incluindo grandes nomes, como a Honda. A maioria tem seguido o modelo Scooter, uma moto menor. A motocicleta da Harley é uma das poucas de grande tamanho a funcionar com eletricidade.
Em 2013, a norte-americana Mission Motors também anunciou sua moto esportiva elétrica, uma réplica da TTXGP, que bateu o recorde de velocidade para uma moto elétrica no Circuito de Laguna Seca, nos Estados Unidos, em 2011. Modelo da Mission Motors começará a ser comercializado ainda no fim deste ano.
http://www.administradores.com.br/
Texto e imagem extraídos do site Indústria Hoje.
http://www.industriahoje.com.br/harley-davidson-lanca-primeira-moto-eletrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário