Receba atualizações!!!



quarta-feira, 23 de julho de 2014

Que tal criar construções de Lego em locais do Google Maps? - Engenharia Hoje

  • Escrito por Redação

  • Google e Lego fecharam parceira para criar o projeto Build With Chrome, uma plataforma digital onde os amantes das pequenas peças de plástico podem testar sua criatividade ao construírem prédios tendo como base localizações do mundo real, através do Google Maps.
    Para começar a criar, você definir sua localização e então usar as ferramentas dispostas no canto esquerdo da tela. Ao clicar nas peças, é possível escolher variedades de formatos e cores, além de elementos como portas e janelas. Podem ser usadas, no total, 1000 tijolos virtuais para sua criação.

    Em versões para web, mobile e tablets, Build With Chrome foi desenvolvido usando a tecnologia Webgl 3D, que oferece animação e gráficos de alta qualidade.
    Para aqueles que sentem falta de “colocar a mão na massa” ao brincar com Lego, o Google também desenvolveu uma versão touchscreen que aprofunda um pouco mais a sensação de trabalhar com as peças.
    Todos os prédios criados ficam no sistema do projeto, que pode ser acessado por um campo de busca que filtra por características da estrutura.
    https://www.youtube.com/watch?v=r4TIkhm2tWc
    Texto e imagens extraídos do site Engenharia Hoje.
    http://www.engenhariahoje.com/noticias/inovacao/que-tal-criar-construcoes-de-lego-em-locais-do-google-maps#axzz38IPu6Pck

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário