Receba atualizações!!!



sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Honda entrega primeira unidade HondaJet

Por Indústria Hoje
Escrito por: Tamires Almeida em 8/jan/2016



Para garantir um suporte integral aos seus representantes, a Honda Aircraft terá ao seu dispor uma área de grandes dimensões para garantir toda a manutenção.


Indústria Hoje- Hondajet

Ocorreu no dia 23 de Dezembro de 2015 a primeira entrega do HondaJet, o primeiro avião comercial totalmente desenvolvido e produzido pela Honda Aircraft Company. A entrega decorreu na sede da empresa, em Greensboro, Estados Unidos, logo após a atribuição da certificação final da FAA (Federal Aviation Administration), no dia 8 de Dezembro de 2015.



“Estamos muito animados com o início das entregas do HondaJet, que vai ao encontro do empenho da Honda no desenvolvimento avançado da mobilidade humana através da inovação”, segundo afirmou Michimasa Fujino, Presidente e CEO da Honda Aircraft Company. “Espero que, em breve, possamos ver muitas unidades do HondaJet em diversos aeroportos de todo o mundo.”

O HondaJet está a ser produzido na sua sede, em Greensboro (Carolina do Norte), estando a aeronave a ser comercializada na América do Norte, América do Sul e Europa, por intermédio de uma rede mundial de representantes, presentes em 11 territórios.

Para garantir um suporte integral aos seus representantes, a Honda Aircraft terá ao seu dispor uma área de grandes dimensões para garantir toda a manutenção, reparação e revisão geral das aeronaves.

A companhia será igualmente responsável pela formação de pilotos para os clientes HondaJet, existindo já um simulador de voo da Level-D instalado no centro de formação da Honda Aircraft, em Greensboro.

Fonte: Motor Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário